Quem trafega pelas ruas e avenidas de São Gonçalo tem se deparado com máquinas e homens trabalhando diariamente. A secretaria de Infraestrutura e Urbanismo vem promovendo a recuperação asfáltica de diversas ruas da cidade. Nesta quinta-feira (13) equipes do Departamento de Conservação e Obras (DCO) dos quatro distritos da cidade utilizaram 121 toneladas de asfalto na operação tapa-buraco, sendo 95 toneladas utilizadas só na Estrada da Conceição, no bairro Itaúna. 

"A usina está funcionando a todo vapor e as equipes do Departamento de Conservação e Obras do município estão trabalhando constantemente para melhorar a mobilidade urbana da cidade", declarou o subsecretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ricardo Costa, que acompanhou o trabalho realizado na região. 

A iniciativa é uma determinação do prefeito Neilton Mulim e já foi realizada nas ruas General Pimenta da Costa e Otávio Leite, em Santa Luzia; e na Estrada do Anaia, no bairro Pacheco. A operação tapa-buraco representa uma ação permanente da secretaria de Infraestrutura com o objetivo de garantir as condições de tráfego nas vias públicas do município. 


Fonte: Ascom
Autor: Camille Ribeiro
Foto: Girley Oliveira