Primeiramente, parabenizamos a todos que participaram do evento, que foram com o proposito de defender a família. Foi um grande e belo evento. Mas infelizmente não podemos negar o interesse político. Como em outros eventos da cidade, este foi mais um palanque para vereadores e pré-candidatos, infelizmente!

Lá, estavam a venda camisas da caminhada das famílias, mas atrás, como na camisa do vereador Marlos Costa, estava escrito: Em defesa das famílias: Marlos Costa, Alexandre Gomes, Marco Rodrigues e Diego São Paio. Todos vereadores. Esses três últimos vereadores sempre acompanham o pré-candidato a prefeito, Marlos Costa. Também o acompanharam quando foram pedir o apoio do PP à sua candidatura. (Leia sobre isso AQUI). Marlos, Alexandre, Marco e Diego, são alguns dos vereadores que fazem parte da bancada cristã na câmara municipal.

É muito triste dizer que o evento tem um proposito para uns, e outro para outros. Como na marcha para Jesus (outro grande e belo evento), os políticos invadem e ficam à frente. Infelizmente fazem desses eventos um palanque eleitoral. Com isso podemos ver que as eleições já começaram em São Gonçalo.  Mais uma vez política e religião se misturando. Não estamos dizendo que eles não podem participar de eventos públicos, claro que não! Mas gostaríamos de entender qual é a necessidade e o por quê de usar uma blusa com o nome deles. O evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas no centro da cidade. 

O prefeito Neilton Mulim e outros secretários também participaram.