Na quinta-feira, dia 06/08, ocorreu o evento de posse da nova diretoria do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no município de São Gonçalo. 

Participaram do evento, juntamente ao presidente do diretório municipal, Laumar Cidaco, o presidente regional do partido, sr. Vinícius Cordeiro, o presidente nacional e Deputado Federal sr. Luis Tibé, o Deputado Estadual sr. Nivaldo Mulim (PR), além dos vereadores gonçalenses Frederico Chateaubriand (PTdoB) e Maciel (PTN). O secretário municipal de governo, postura e comunicação, Sandro Almeida, também prestigiou o evento. O prefeito Neilton Mulim (PR) não esteve presente, como estava no convite.

Laumar desde sempre acompanha a gestão do prefeito Neilton Mulim. Ele também é subsecretário da secretaria municipal de governo, comunicação e postura. "Com certeza fará um belo trabalho a frente do Partido Trabalhista do Brasil e vai se dedicar como em tudo que faz para montar uma nominata campeã a fim de aumentar a bancada de vereadores, na câmara municipal gonçalense. " Disse o secretário Sandro Almeida no seu facebook.

Na base do governo do Prefeito Neilton Mulim, sob a voz do vereador Dr. Frederico Chatoubriand, o PTdoB formará fileiras pela reeleição do prefeito Neilton Mulim, tentando assim o seu segundo mandato.

A nova diretoria executiva é composta por: Laumar Cidaco (presidente); Bianca Chateaubriand (vice-presidente); Fernanda Vieira (primeira secretária); Alex Santos (segundo secretário) e Glauco Armond (tesoureiro).