Status: Em um relacionamento complicado com Luiz Fernando Pezão. 

Você chegou em nossas vidas, que estão aqui até hoje, as placas "Pezão 15", deixou suas marcas e fez promessas. Depois você sumiu, não apareceu mais. Precisamos de você, queria não depender disso, mais você é nosso governador. O pior, é que não dá para te esquecer. Sempre nos tratava com carinho, falava de nós na TV todos os momentos,  acreditávamos  em você, demos nosso voto de confiança.

Agora voltando a realidade, a população de São Gonçalo está em um relacionamento complicado com Pezão, como uma história de namorados. Pezão, quando estava em campanha, não tirava nossa cidade do textos, um dos motivos ao qual votamos nele. Como todo namoro, fez várias promessas e depois esqueceu e abandonou.

Prometeu nossa linha 3 do metrô. Não temos, as desculpas são várias. Mas metrô no Rio tem um monte e as obras não param. Prometeu BRT, possivelmente não teremos. Assim como prometeu outro 'namorado' da cidade, sr. Neilton Mulim, fez promessas que não pode cumprir. Infelizmente, se Pezão não voltar a olhar para nossa cidade, vamos ter que ir empurrando com a barriga por mais 4 anos. Infelizmente, não podemos esquecer dele, como em qualquer relacionamento. Ele é o governador, está sempre na TV, falando do Rio, e fazendo novas promessas para São Gonçalo.

Infelizmente as coisas estão tristes por aqui. Ele prometeu TODAS as ruas da cidade asfaltadas. Prometeu trazer o 'Bairro Novo 2', trazer mais polícias para o 7° batalhão da cidade, prometeu UPAs, Clínicas da família, prometeu investir mais de R$ 100 milhões na rede de esgoto da região metropolitana. Até agora, se está fazendo, está bem devagar e bem escondido. Com a história o atual governo não se importa, as fazendas históricas da cidade, como a fazenda Colubandê, estão abandonadas. Prometeu pôr o Índice  de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Estado em primeiro lugar. 

Com essa matéria não queremos atacar o governador, mas sim mostrar a real situação da cidade, que infelizmente está abandonada pelo governo do estado. O governador esqueceu da cidade que fez tantas promessas, inclusive, uma delas era dar mais atenção para São Gonçalo. Os eleitores clamam por mais ações do governo estadual em São Gonçalo, por favor! Cobramos também mais medidas dos deputados gonçalenses, e pedir que eles cobrem mais. Nossos deputados gonçalenses são os senhor Nivaldo Mulim, dr. José Luiz Nanci e Rafael do Gordo.

Acompanhe nossas cobranças pelo facebook. Clique aqui
Fotos: 1º Alcântara - TV WIN | 2º Pezão - Via Notibrás