Confira as últimas notícias políticas em Niterói: 
Ministra de educação da Holanda visita Niterói

O prefeito de Niterói, acompanhando do vice-prefeito Axel Grael e outras personalidades, recebeu a Ministra da Educação da Holanda, Jet Bussemaker, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. A Ministra ficou encantada com a cidade, e muito feliz com o local escolhido para a reunião, com uma vista privilegiada. 

Na reunião, assinaram um acordo de intercâmbio de melhores práticas nas cidades, com os exemplos holandeses na mobilidade intermodal, principalmente no incentivo ao uso de bicicletas e melhorias nas ciclovias e ciclofaixas, e também no turismo, educação, esportes e cidadania. "Um verdadeiro privilégio para a nossa cidade poder contar com essa parceria." Disse o prefeito Rodrigo Neves em seu facebook.

Prefeito de Niterói encaminha a câmara municipal Projeto "Rumo ao Planejamento de Cultura"
Um projeto de lei de vanguarda, como bem disse secretário de Cultura, Arthur Maia. É também um momento histórico para a cultura de Niterói: O prefeito Rodrigo Neves encaminhou hoje, para a Câmara Municipal de Vereadores, em cerimônia no Solar do Jambeiro, o projeto "Rumo ao Planejamento de Cultura", assinando o primeiro Sistema de Cultura da cidade. No evento, aproveitou também para anunciar a construção da primeira escola de choro e samba do Brasil em Jurujuba. 

Inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social no Largo da Batalha.
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, Inaugurou hoje, junto com a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Verônica Lima, e também os vereadores Bira Marques, Beto da Pipa, Vítor Júnior, a segunda unidade da cidade no Largo da Batalha. 

Um local especial, que protegerá crianças, adolescentes e idosos em situação de risco. E mais importante ainda: dará suporte para a população da área de Pendotiba e Região Oceânica, já que a primeira unidade fica no Centro.