Foto: Neilton Mulim/facebook
Hoje foi a vez do bairro Laranjal receber o projeto Rua Nova, um conjunto de obras de infraestrutura realiza pela prefeitura de São Gonçalo com verba federais/estaduais. O projeto, no bairro Laranjal, está lançando 20 ruas que serão beneficiadas com obras de drenagem, rede de água, esgoto e pavimentação, além do início da manutenção de iluminação metálica. 

"Prosseguimos no empenho de contribuir para melhora da qualidade de vida da população", afirma o prefeito Neilton em seu facebook.

O projeto Rua Nova foi lançado hoje pelo prefeito Neilton Mulim e sua 'comitiva' no bairro. Os mesmos de sempre estiveram presentes: Vereadores, galerinha do governo, secretários, subsecretários e alguns moradores. 

Vamos aguardar, e cobrar. É inaceitável que seja realizada tanta festa, tanta felicidade, promessa: "Vamos fazer 20 ruas", para depois termos manilhas na rua, homens que deviam trabalhar encostam, por volta das 11:00h em um canto e dormem até a tarde (como na obra do bairro Anaia) e mais uma vez, percebe-se que não se passou de mais uma promessa.

QUEREMOS OBRAS CONCLUÍDAS, REALIZADAS, E NÃO PROMESSAS!