O deputado estadual Jorge Felippe Neto convocou para amanha, quinta-feira, dia 24/09, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) para discutir o problema dos constantes arrastões que a cidade do Rio vem sofrendo, principalmente nas praias da zona sul da cidade.

O problema vem gerando muita repercussão. 

Por curiosidade: ARRASTÃO - Ação orquestrada de vários indivíduos, geralmente vândalos, para saquear e roubar. (dicionário InFormal)

"Bem antes dos problemas do último final de semana, já havíamos convocado uma audiência pública para discutir o papel da Guarda Municipal na cidade. Agora ficou mais claro para todos qual o papel dela: atuar junto com a PM no combate à criminalidade. Por isso lutamos pela sua valorização e pelo investimento em seu armamento. Para o futuro, lutamos pela educação, com a nossa Lei do Turno Único e o nosso esforço em revitalizar os espaços culturais e de lazer dos jovens. Além de combater hoje, precisamos da nossa melhor arma contra a violência de amanhã, cortando mal pela raiz." Disse no facebook, o deputado.