Os pré-candidatos Robson Giorno, Hélcio Ângelo, Marcelo Delaroli,
Fabiano Horta e Paulo Feijó.
Até o momento, cinco pré-candidatos estão na disputa da Prefeitura de Maricá nas próximas eleições municipais que serão realizadas em outubro do ano que vem. Além do suposto provável candidato do prefeito Quaquá, Fabiano Horta (PT), os pré-candidatos Marcelo Delaroli (PR), Hélcio Ângelo (PRTB), Robson Giorno (PSL) e Paulo Feijó (sem partido) também estão na briga.

Segundo informações, o ex-prefeito Ricardo Queiroz pediu desfiliação do PMDB e ‘tomou’ o PSC. Tudo indica que o ex-prefeito irá apoiar o candidato Marcelo Delaroli, pois ambos têm aproximação com Paulo Melo.

OS CANDIDATOS

Fabiano Horta é filiado ao Partido dos Trabalhadores há anos. Veterinário por formação, ele é Deputado Federal licenciado, secretário de Economia Solidária do Rio de Janeiro, ele foi eleito duas vezes vereador de Maricá e também presidiu a Câmara no segundo mandato.

Hélcio Ângelo é empresário e já concorreu à prefeitura de Maricá em 2012, ficando em 4º lugar. Ex-deputado estadual, Hélcio foi o representante de Maricá que fez indicações legislativas para a instalação das passarelas, da conclusão da obra da UPA e fez pedidos de Clínicas da Família 24h para a cidade.

Marcelo Delaroli é dentista, foi candidato a prefeito em 2008 e 2012 e candidato a Deputado Federal em 2014, ficando como primeiro suplente da coligação PR-PROS. Ele é filho do ex-vereador José Delaroli, que foi policial militar.

Paulo Feijó é empresário e já foi candidato a vereador, conseguindo a suplência. Tem grande parte dos seus votos do distrito de Itaipuaçu, onde possui um grupo unido na sua causa.


Robson Giorno é presidente municipal do PSL (Partido Social Liberal), casado, pai de três filhos, ele é empresário, Bacharel em Direito e está cursando pós-graduação em Gestão Pública.

Outros ainda podem se candidatar ou os pré-candidatos podem desistir de sua candidatura. Faz parte do jogo da política. Ainda é cedo para afirmar algo.

Informações incorretas, dúvidas e críticas podem ser enviadas para nós pelo facebook, CLIQUE AQUI. Obrigado! 

Fontes/textos: http://www.itaipuacusite.com.br/2015/09/cinco-nomes-estao-cotados-para-disputar.html?m=1 + http://maricainfo.com/2015/09/15/marica-cinco-pre-candidatos-na-briga-pela-prefeitura.html