Foto: Lei Seca Maricá
O presidente estadual do PMDB-RJ, deputado estadual e presidente da Assembleia do estado, Jorge Picciani, durante um evento que aconteceu hoje, declarou que o PDMB apoia a pré-candidatura de Fabiano Horta à prefeitura municipal de Maricá.

Fabiano Horta é deputado federal pelo PT, atualmente licenciado e é secretário de desenvolvimento econômico solidário da prefeitura do Rio.  

Além de Piccini, estiveram presentes grandes personalidades da política fluminense, como ex-governador do estado pelo PMDB, Sérgio Cabral, a deputada estadual Zeidan, de Maricá, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, do PMDB, além de vários vereadores, prefeitos e aqueles que ainda iriam ser anunciados pré-candidatos às cidades do estado. 

"Em Maricá, o nosso Fabiano Horta. Compromisso de todos nós com a deputada Zeidan e com nosso prefeito Quaquá, que nos mandou um abraço, o presidente estadual do PT do Rio de Janeiro" Disse Jorge Picciani.

O vice da chapa PT-PMDB será o vereador Peemedebista Filipe Bittencourt, que foi grande articulador nessa aliança política entre o PMDB e o PT na cidade. O nome de Felipe como vice na chapa foi divulgado no site do PMDB-RJ. 

Algumas informações de: Lei Seca Maricá