Do site do PMDB - RJ

O presidente estadual do PMDB no Rio, Jorge Picciani, anunciou nesta quinta-feira (03) a pré-candidatura de Grace Arruda à prefeitura de Nova Friburgo nas eleições do ano que vem. Atual vice-prefeita no município na Região Serrana, Grace construiu carreira como delegada da Polícia Civil e em sua atuação política lutou para levar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) à cidade.

Segundo Picciani, Grace Arruda é referência do partido junto às mulheres e tem preparo pessoal, intelectual, além de condições éticas e morais para ocupar o cargo. “É muito bom quando temos uma mulher de luta, uma mãe, uma profissional de uma área tão difícil quanto a de segurança disposta a encarar esse desafio e enfrentar as urnas. 

Estamos lançando a pré-candidatura, pois tem um prazo legal. Mas a Grace é oficialmente a candidata autorizada a negociar apoios com os outros partidos e montar uma bela chapa de vereadores para que possamos estar bem representados no Legislativo”, anunciou o presidente do PMDB-RJ.