Com a proximidade das eleições, a executiva estadual do Partido Republicano Progressista se reuniu com os diretórios municipais do estado do Rio de Janeiro para debater o próximo pleito e preparar um calendário de discussões articulando-se para ampliar suas representações nos municípios, e pôr em prática uma agenda política com o objetivo de arregimentar candidatos a vereador e a prefeito para a disputa de 2016.

De acordo com a presidente do PRP, essas reuniões irão apontar os possíveis candidatos em cada município, seja para vereador ou prefeito. “A iniciativa do PRP para com os municípios é deixar delineada qual a proposta do partido para o ano que vem. 

O Partido Republicano Progressista pensa grande, e temos que fazer isso mesmo, encorajar os nossos filiados, e os nossos dirigentes. Um partido não se faz sem mobilização”, ressaltou a presidente Eliane Cunha.

Fechando o encontro, a direção regional do PRP pontuou a “Campanha 44 Dias de Filiação” que segue a todo vapor no estado do Rio de Janeiro.

Fonte/texto: facebook
Foto/Luiz Rocha