As alterações no trânsito para a programação do Desfile cívico e shows de aniversário dos 125 anos de São Gonçalo terão início a partir das 8h deste sábado (19). Os condutores devem estar atentos às mudanças que valerão até às 14h da próxima quarta-feira (23), dentre interdições e desvios, que irão auxiliar no fluxo do trânsito. 

Até às 8h da próxima segunda-feira (21) a secretaria de Transportes fará os desvios de trânsito no sentido Barro Vermelho/Centro, nas ruas Dr. Getúlio Vargas, Coronel Serrado, Rodrigues Fonseca e Doutor Francisco Portela; No sentido Centro/Barro Vermelho, nas ruas Dr. Francisco Portela, Desembargador Itabaiana de Oliveira e Coronel Serrado. 

Além disso, a Rua Rodrigues Fonseca será mão única em toda sua extensão. Para realizar os testes dos equipamentos utilizados nos shows, a partir das 8h do dia 21 até meia noite, a Rua Coronel Serrado, no trecho entre as ruas Doutor Francisco Portela e Rodrigues Fonseca, Rua Salvatori (em meia pista) no trecho entre as ruas Aluísio Neiva e Dr. Feliciano Sodré serão interditadas. 

Já para o desfile cívico escolar e militar, as mudanças começarão a partir das 5h do dia 22 e valerão até às 14h. Haverá interdição nas seguintes vias: Rua Doutor Francisco Portela, no trecho entre as ruas Rodrigues da Fonseca e Coronel Serrado; Ruas Lara Vilela e Sá Carvalho, nos trechos entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Coronel Moreira César; Travessa Zeferino Reis, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Doutor Feliciano Sodré; Rua Eduardo Vieira, Travessa Jorge Soares e Rua Antônio dos Santos Figueiredo, nos trechos compreendidos entre as ruas Doutor Nilo Peçanha e Aluísio Neiva; ruas Coronel Moreira César e Doutor Feliciano Sodré, em toda sua extensão, e Rua Doutor Nilo Peçanha, no trecho compreendido entre as ruas Doutor Feliciano Sodré e General Antônio Rodrigues. 

Após as festividades o trânsito será interditado mais uma vez nos sentidos Barro Vermelho e Centro para a desmontagem da estrutura do evento. 

Fonte: Ascom
Autor: Thayná Alves
Foto: Google