Essa matéria foi produzida no dia 03/09/2015.
Caminhão em cima da calçada
Anteontem, à noite, no bairro Anaia, em São Gonçalo, ocorreu um acidente que deixou um ferido. O homem foi atropelado quando estava andando na rua, isso mesmo: na rua. 

Ele estava andando na rua (pois não dava para andar na calçada) quando foi atingido por um carro que quase o deixou debaixo do caminhão.

Agora, você sabe por quê ele não estava andando na calçada? Por que tinha um caminhão em cima da calçada, que, segundo relatos, já está lá há dias impossiblitando os moradores a transitarem na calçada, sendo obrigados a andar no meio da rua. Um hora iria causar um acidente. E causou. 

Como você pode ver na primeira foto, é possivel ver que o caminhão cobre maior parte da calçada. Na segunda foto, você pode ver as marcas de sangue que estão na calçada do local. O pisca (parte do farol) do carro também foi parar em baixo do caminhão. 

Marcas do acidente
Assim, pedimos atenção da guarda municipal de SG. Uma chamada para que a GM possa 'lascar' uma multa no dono desse caminhão, que, para não expo-lo, não mostraremos a placa do veículo. 

Será que se a GM estive mais presente nos bairros da cidade teríamos acidentes como esse. Como falamos, segundo relatos, o caminhão está em cima da calçada há vários dias. Idosos, jovens, crianças, adultos, todos são obrigados a passar na rua, pois tem um caminhão na calçada. 

ALÔ, GUARDA MUNICIPAL!

Hoje, dia 04/05, após o acidente, o caminhão não está mais em cima da calçada. Agora, ele está do outro lado da rua, agora em um local seguro onde não ocasionará mais problemas. Mesmo assim, o caso deve ser resolvido. #Matéria postada em 04/09/2015.