Foto: Leonardo Ferraz
O prefeito Neilton Mulim anuncia, hoje, detalhes do projeto de construção do primeiro teatro municipal de São Gonçalo. Mas outras inaugurações estão por vir, como o Café Social em Alcântara e unidades de saúde.

A construção do teatro foi anunciada, na última sexta, durante inauguração de obras de urbanização em Vista Alegre. “O projeto está pronto. Dentro de, no máximo, 60 dias, vamos começar a elaborar o orçamento das obras”, assegurou. Fontes internas já especulavam a realização da obra e os possíveis locais, entre eles no bairro Antonina, Estrela do Norte e o Centro, sendo esta última localidade a mais cotada.

Neilton também enfatizou as obras na área da saúde. “Estamos construindo duas UPAs e reativando o SPA Drº Zerbini, no Arsenal, com o objetivo de desafogar os nossos pronto-socorros. As obras para a construção da Clínica da Criança estão avançadas e daqui há algumas semanas, estaremos inaugurando a segunda Clínica Gonçalense, no Barro Vermelho”, enumerou.

Café social – A segunda unidade do Café Social, que oferece desjejum a R$0,50, deve ser inaugurada em poucos dias, no Alcântara.

 Fonte/texto: http://www.osaogoncalo.com.br/politica/neilton-anuncia-teatro-municipal-e-inauguracao-de-unidades-de-saude/#sthash.3v437xPO.dpuf