Após assumir a presidência do diretório municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) em SG, Diego São Paio, o vereador mais jovem do município de São Gonçalo passa a comandar os rumos do partido na cidade para as eleições do próximo ano. O PRP 44 - Partido Republicano Progressista vai encabeçar uma chapa na disputa pela Prefeitura.

A presidente do PRP - Rio, Dra. Eliane Cunha, afirmou em seu discurso que o município de São Gonçalo precisa ser respeitado. 

“Ficamos felizes com a presença das principais lideranças de São Gonçalo na posse do novo presidente do PRP. O município Gonçalense vem sofrendo muito com os descasos de um Governo inerte, e nós PRP temos a obrigação de realizarmos um trabalho de aproximação com a população deste município, ouvindo o que realmente é de interesse para construirmos um projeto de desenvolvimento real para a população de São Gonçalo, e é por isso que o Partido Republicano Progressista defende uma candidatura própria”, disse Eliane Cunha.

Seguindo a fala da presidente Eliane, o que nos deixa acreditar é que o vereador irá concorrer à prefeitura. Como bem disse a presidente, o PRP defende uma candidatura própria. Entramos em contato com outra grande liderança do partido, que nos garantiu que Diego será candidato à prefeitura de São Gonçalo. 

Caso entre na disputa, Diego sentará ao lado de seus colegas Marlos Costa, que concorrerá à prefeitura pelo PSB e Dejorge Patrício, que concorrerá pelo PR.

SERÁ? COM 33 ANOS DE IDADE, ADMINISTRADOR, SENDO O VEREADOR MAIS NOVO DA CIDADE, VOCÊ VOTARIA EM DIEGO SÃO PAIO PARA PREFEITO? 

A política é imprevisível. O vereador ainda não confirmou se concorrerá à prefeitura. Nossa matéria ainda é apenas supositória. Curta, siga e leia nosso blog e fique ligado nessa e em outras notícias.