Imagem: TV Win
Mesmo não comentando o nome, todos que participam ativamente na política do município sabem a quem o vereador Cici se refere. Durante a sessão do dia 03/11, o edil fez uma reclamação os líderes de governo, vereador Lecinho e vereador Capitão Nelson, onde Cici fala sobre a 'Casa', Centro de Atendimento ao Secretário S.A. 

O vereador falou que ele mesmo presenciou um serviço estava sendo feito à mando do tal secretário. 

- "Eu tive uma surpresa muito desagradável esses dias, alguém chegou pra mim e disse assim: 'Sabia que foi constituído um novo órgão dentro do município?', eu disse: - Não! Então ele disse: Agora tem a 'Casa', aí eu falei: - casa? O que é a casa? Aí eu vim saber que casa é Centro de Atendimento ao Secretário S.A., que tem privilégios de atendimentos, ou seja, iluminação é colocada para ele, ele tem o caminhão à disposição", disse o vereador.

Cici ainda disse que os funcionários, que eram mais de 15, não falavam que estavam no local em nome do prefeito, em nome da prefeitura, mas sim do tal secretários. Cici ainda disse que presenciou a troca de lâmpadas pela equipe do secretário, e ainda mostrou indignação:

"Troca lâmpada não é favor nenhum, não! Então eu tenho que falar que a prefeitura ela não trabalha a disposição de um secretário, que é candidato à vereador. Quero chamar a atenção desse secretário até mesmo seus funcionários para que eles parem de trocar lâmpada, por que quem paga lâmpada é o contribuinte! [...] Nós pagamos na conta de luz a taxa de iluminação pública. [...] Se ele quiser trocar a lâmpada que ele compre um caminhão para ele, compra lâmpada, fio, funcionário e coloque lá", disse Cici, que ainda disse que talvez o prefeito não saiba, por isso alertou a liderança do governo na câmara. Cici também disse que a 'casa' fica instalada no estacionamento da prefeitura. 

Cici disse que espera não ter que fazer uma nova reclamação, e diz que caso isso aconteça, irá falar em público o nome do secretário, e ainda disse que ele não só troca lâmpadas como realiza outros serviços, 'ele é o tudo', disse Cici.

VAMOS ACOMPANHAR! ESTAMOS DE OLHO, SECRETÁRIO S.A!