Imagem: TV Win
O suplente do vereador Amarildo Aguiar, Cici Maldonado, tomou posse na última quarta-feira, dia 28. Em seu primeiro discurso, o vereador Cici agradeceu à câmara pelas boas-vindas, mas lamentou estar entrando na câmara dessa forma, visto a prisão do vereador Amarildo.

Durante o discurso, Cici defendeu que o legislativo fiscalize mais o executivo, ainda parabenizou e deu como exemplo o caso do juiz Sérgio Moro. Cici diz que ele vem realizando um ótimo trabalho como juiz, jugando os casos da lava-jato, mas a função era dos deputados, de fiscalizar mais o governo federal para que irregularidades como essa não ocorressem. Cici também disse que atualmente muitas cidades tem um legislativo omisso. 

Ele disse que estará fiscalizando o executivo, sem fazer uma oposição negativa para a cidade, mas estará ajudando o prefeito e auxiliando-o para a melhoria de São Gonçalo.

- "Se todos nós pudéssemos ver uma falha e falar: 'prefeito, ali tá ruim, aquele posto tá atendendo mal. Prefeito, o pronto socorro não está bom, nós temos que melhorar!' Esse é o nosso papel", disse Cici, que ainda disse que espera fazer o melhor possível para a população.