Foto: Jornal O São Gonçalo
Durante o 9º Prêmio Top Imobiliário Ademi Niterói, no Teatro Municipal, na noite de terça-feira, o prefeito Rodrigo Neves garantiu a empresários que a cidade caminha para ser referência no estado, graças ao choque de gestão implementado.

“As empresas são motivo de orgulho pela qualidade e estão de parabéns pelo conceito e desenvolvimento de cada projeto. A Ademi está acompanhando nossos esforços desde o início do governo. Seguramente a Transoceânica é uma das mais importantes obras da cidade nos próximos 30 anos. Muda todo o paradigma de mobilidade urbana. A base de nossa estratégia é o aprofundamento e o diálogo com o setor privado e nosso choque de gestão e recursos captados significa crescimento da cidade. O VHLS e BHLS serão também uma realidade”, afirmou o prefeito.

O engenheiro Jean Pierre Biot, presidente da Ademi Niterói afirmou que a cidade hoje está enquadrada dentro do cenário de modernização e de sustentabilidade além de solidez.

“A cidade não estagnou. O poder público tem planos urbanísticos, sustentáveis e de mobilidade urbana. Hoje se conversa sobre o Plano Diretor, Plano Urbanístico de Pendotiba. Isso permitiu o crescimento e investimentos na cidade pelo setor privado e de forma sustentável aliada a infraestrutura que está sendo criada como é o caso da Transôseânica. Essa é uma visão importante do município que cria solidez”, disse Biot .

Vicente Loureiro, presidente da Câmara Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, elogiou as iniciativas da prefeitura. “Niterói está de parabéns com esse esforço de criatividade e por conta da política urbana que está sendo desenvolvida pela prefeitura. Essa é a chave do sucesso da cidade, e não decretos e sim boas políticas de governo”, declarou.

O Prêmio Top Imobiliário é concedido a filiados à Ademi – Niterói. Entre os inscritos nas diversas categorias, foram premiados trabalhos executados, em execução ou projetados nas cidades do Estado do Rio, com exeção da Capital. Foram premiadas 18 categorias entre profissionais e empresas ligadas a prestação de serviços do mercado imobiliário de Niterói e Região Leste Fluminense.

Fonte/texto:: http://www.osaogoncalo.com.br/politica/demos-um-choque-de-gestao/#sthash.YFeRIUVN.dpuf