Foto: Facebook/Sandro Almeida
O homem forte do prefeito Neilton, secretário Sandro Almeida, aos poucos já está botando o 'bloco na rua'. Em entrevista ao nosso blog, o secretário já admitiu que se sente pronto para assumir um cargo eletivo (vereador), mas é uma decisão que não parte somente dele, vai desde a família aos integrantes do seu meio político. 

Mesmo assim, o secretário já está 'botando a cara' e demostra  interesse, armando toda uma estrutura em torno dessa possível candidatura. Já está levando alguns eventos às comunidades, e não esconde isso. Alguns eventos parecem não ser  pertinente à pasta que assume: governo, postura e comunicação. Mas, secretário, com que dinheiro são realizados esses eventos? Serviços e eventos sociais é um trabalho da pasta de governo, postura e comunicação?  Com que dinheiro esses eventos são realizados?

Há quem arrisque dizer os planos dele é se tornar vereador em 2016 e prefeito em 2020. Será?  Sandro está mostrando que já tem independência, tendo também um grande poder dentro do executivo, muitas vezes representando o prefeito Neilton em eventos importantes. Muitos, por causa disso, chamam Sandro de super-secretário, mas Sandro diz que isso é um exagero, e ligam isso muito ao fato dele ter sido cordenador da campanha do prefeito.