(ascom - Dudu do Catarina)
A cantora Gau Silva, recebeu moção de aplausos por indicação do vereador Dudu do Catarina (Solidariedade) e aprovado por unanimidade pelo parlamento municipal. A Câmara os homenageou a participação da Gau Silva, no programa The Voice Brasil, na rede Globo. Além dela, o cantor sertanejo Viny nascido e criado em São Gonçalo, e tem conquistado o publico do país inteiro. 

“Parabenizo o trabalho dos cantores pela garra e coragem de enfrentar tantos concorrentes em um programa de televisão. A homenagem é apenas uma forma de prestigiá-la e incentivar novos cantores a nunca desistirem de seus sonhos. E pela participação no programa que eleva São Gonçalo na área musical. Por isso, vamos homenagea-los com as entregas das moções. Agora,  muitos querem contratá-los para apresentações, o que é muito bom. Desejo sorte, sucesso, que continue com essa persistência. Desejo que os dois consigam realmente atingir o objetivo dele, fazer muito sucesso", disse o vereador Dudu do Catarina.

Para a cantora, a participação no programa foi uma forma de mostrar a cultura de São Gonçalo para o país. "Acredito muito na música brasileira e na cidade. Mostrei que nosso município tem um potencial fortíssimo. Agradeço a todos pelo apoio que tivemos, essa cidade contribuiu de maneira extremante significativa para a realização desse projeto e, enfatizo que queremos continuar no programa o máximo que pudermos, sempre levando a diante o nome do nosso município", disse Gau Silva, em seu agradecimento.

Já o cantor Viny Spindolla agradeceu aos gonçalense e se disse surpreso com a velocidade com que as coisas estão acontecendo em sua vida. “Espero que as autoridades olhem sempre para quem está nascendo e crescendo na música e na arte. Eu tenho um público muito grande e fiquei até surpreso, mas eu estou muito feliz por estar representando a nossa cidade, o que é maravilhoso. Estarei representando, bem como a população de São Gonçalo, no nosso Brasil e no Mundo”, finalizou Spindolla.