Imagem: TV Win
O vereador Alexandre, na sessão de denúncias da terça-feira, dia 01/12, fez uma grave denúncia sobre um secretário da cidade que estaria, com dinheiro desviado, construindo um mercado para o sogro no bairro de Ponta Negra, no município de 

O vereador falou que recebeu a denúncia em seu gabinete, e que sua equipe já está na rua para levantar informações.

- "Tem secretário, presidente, secretário do município construindo mercado em outro município para o seu sogro com dinheiro de esquemas fraudulentos do nosso município. Eu como parlamentar não posso receber essas denúncias e ficar de olhos fechados. Presidente, tem secretario construindo mercado em Ponta Negra, Maricá, com dinheiro desviado do município para o sogro! Já comecei a levantar e seu chegar e tiver a certeza da informação que recebi, encaminharei de imediato as fotos, os relatos, as testemunhas para o ministério público. Por que São Gonçalo [...] está virando a casa da mãe Joana", disse o edil. 

O vereador ainda mandou um recado: "Quero aqui dizer, a vocês secretários, ao prefeito Neilton Mulim: juntem muito dinheiro, pois o que vocês vão ter que prestar contas ao judiciário e a deus não tem preço!