Foto da matéria publicada pelo jornal Boca Livre. 
O jornal Boca Livre, edição do dia 19 a 26 de novembro, publicou uma matéria sobre o pré-candidato à prefeitura de São Gonçalo, vereador Dejorge Patrício, que foi também o vereador mais votado nas eleições de 2012.

Na matéria, Dejorge diz que quer ser prefeito para cumprir promessas que não foram cumpridas pelo atual governo do amigo de partido Neilton Mulim. Inclusive sobre a passagem a R$1,50 das vans, Dejorge diz que vai registrar tudo em cartório. "Vou registrar em cartório que a passagem será de R$1,50 no meu governo e as vans voltaram a circular, doa a quem doer", disse o vereador, que, segundo a matéria, ainda diz que as vans voltaram pautadas em lei. Segundo o jornal, ele também garante que vai registrar todas as promessas de campanha em cartório, e que a disputa será que igual para igual.

Com isso, Dejorge quer mostrar que tem vida própria. Porém, é oculto na câmara. Diz que está 'chateado' e foi deixado de lado pelo governo, mas pouco usa a tribuna da câmara para comentar sobre o assunto, por enquanto, é apenas mais um vereador. 

Estamos entrando em contato com o vereador para que o mesmo possa comentar a publicação do jornal e garantir sua veracidade. 

Vale também ressaltar aos nossos leitores que este é apenas um comentário deste blog sobre a matéria publicada pelo jornal.