![]() |
Bairro Jardim Catarina também sofreu com forte chuva | Foto: Alcântara Abandonado |
Na Estrada da Garganta, uma queda de barreira deixou trânsito em meia pista no sentido Região Oceânica de Niterói. O trânsito segue em meia pista e apenas carros de passeio passam pelo local. Segundo a Niterói transporte e Trânsito (Nittrans) , o trânsito de ônibus foi desviado para a Ititioca. Agentes da Nittrans orientam o tráfego na região.
No Centro de Niterói, uma árvore caiu na Rua XV de Novembro, em frente ao Plaza Shopping.O trânsito na via foi bloqueado para o tráfego.
No bairro de Maria Paula, limite entre São Gonçalo e Niterói, durante a madrugada, uma família precisou ser resgatada de bote pelo Corpo de Bombeiros após ter a casa alagada.
Desde ontem a cidade de Niterói está em está em estágio de atenção em função da forte chuva e pela possibilidade de novos temporais previstos no decorrer do dia.
Em alguns casos, isso é fruto de uma irresponsabilidade do poder público, que não faz a dragagem dos rios e, em muitas vezes, não realizada a coleta adequadamente, que também contribui para enchentes. Não é apenas culpa da chuva! Mas, em outros casos, nessas horas todo mundo se esquece do 'papelzinho' ou o copo de suco ou guaravita que joga nas ruas de Alcântara ou na Amaral Peixoto, lugares com grande movimentação de pessoas, contribuindo para que o bueiro fique entupido e também causando enchentes.
#EmAtualização | Complementos de O São Gonçalo e O Fluminense
0 Comentários