Victor Bernardo, presidente
do PR Jovem de Maricá 
Presidente do Partido da República (PR) Jovem de Maricá e coordenador do movimento Juventude em Ação, Victor Bernardo, de 17 anos, morador do bairro Itapeba, comentou um pouco sobre o atual cenário político de Maricá e os projetos que vem desenvolvendo no município. Ele também afirma que o jovem é muito importante na política, e destaca ações que vem desenvolvendo para aproximar o jovem da política. Ele ainda comenta sobre a candidatura de Marcelo Delaroli, do PR, para a prefeitura de Maricá. 

Confira a entrevista:

A política RJ: Qual é a sua atuação na presidência do PR Jovem de Maricá?

Victor Bernardo: No momento, estamos elaborando alguns projetos em prol da juventude de Maricá, realizando eventos esportivos,  com o intuito de levar entretenimento aos jovens. Participamos de ações sociais, palestras entre outras atividades, sempre mantendo o objetivo de mostrar aos jovens a importância da participação dos mesmos, no nosso atual quadro político.

A política RJ: O que você pretende ser no seu futuro? Já pensa em entra para a política Maricaense?

Victor Bernardo: Esse ano estarei cursando duas faculdades: Direito e Teologia. No momento estou estudando as possibilidades

A política RJ: Quais projetos que o partido vem desenvolvendo na cidade?

Victor Bernardo: Atualmente o PT é o partido do executivo, desta forma limita o PR e qualquer outro partido, que não esteja coligado a este, desenvolver os seus projetos na cidade. Mas afirmo, que o PR tem muitos projetos a serem desenvolvidos no futuro próximo.

A política RJ: Como você avalia a atual administração municipal e o cenário político de Maricá?

Victor Bernardo: Péssimo! Pretendemos mudar!

A política RJ: Como é a sua relação com a população jovem de Maricá?

Victor Bernardo: Ótima! Interagimos muito na área social, esportiva, escolar e diversos outros assuntos.

A política RJ: Como estão os avanços do PR para este ano eleitoral?

Victor Bernardo: Caminhando da melhor forma possível, temos o pré candidato a prefeito Marcelo Delaroli, atualmente subsecretário do governo do estado do Rio de Janeiro, na qual vem desenvolvendo diversos trabalhos em prol da população maricaense.

A política RJ: Qual recado você gostaria de deixar para a população neste novo ano?

Victor Bernardo: Que nesse ano venhamos ter momentos de lutas, gerando vitórias. Que seja um ano de libertação para o povo de Maricá. Eu creio na mudança, pois o Deus que servimos é um Deus vivo! E estará nos abençoando nos nossos projetos. Deixo aqui um grande abraço na população maricaense. Agradeço ao blog A Política RJ por conceder essa grande oportunidade e coloco desde já a disposição. Fiquem com Deus!

-

Entre em contato conosco: www.facebook.com/apoliticarj | apoliticadorjcontato@gmail.com | claudioneiabreu@gmail.com | WhatsApp: 9 8657-5418