Foto via UOL
O prefeito Rodrigo Neves, PT, Niterói, em entrevista ao jornal O Globo, fez criticas ao partido de Dilma e ao ex-secretário de saúde do estado, Felipe Peixoto, que deixou o cargo para concorrer à prefeitura de Niterói. Felipe é o maior rival de Rodrigo Neves em Niterói. Na entrevista, o prefeito, que é um dos mais bem avaliados por sua gestão na região, deixou em aberto a possibilidade de abandonar o partido. "Tenho desconforto com o PT", diz Neves. 

Dono de uma ampla e diversificada base de apoio — que, como ele mesmo destaca, vai do PCdoB ao DEM —, escolhe as palavras antes de cada pergunta, tentando não se comprometer com nenhum aliado. 

A postura cautelosa dá lugar a um discurso confiante ao defender as realizações de seu governo, que promete atravessar sem sobressaltos um 2016 problemático na economia. 

Já ao tratar do caos na Saúde do estado, profere palavras duras contra o principal adversário político, Felipe Peixoto, mas absolve o governador Luiz Fernando Pezão, um de seus grandes aliados.

Confira a entrevista completa que o prefeito Rodrigo Neves deu ao Jornal O Globohttp://oglobo.globo.com/rio/bairros/tenho-desconforto-com-pt-diz-rodrigo-neves-18391395?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar