Deputado José Luiz Nanci faz discurso.
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
A terceira e última reunião da "Pré-conferência das cidades 2016" que o PPS realiza no Estado, com o objetivo de discutir soluções para os municípios do Rio de Janeiro, foi neste sábado (20/2), no auditório da Faculdade Paraíso, em São Gonçalo.

O evento é uma preparação para a Conferência Nacional de Governança Democrática do PPS, que vai acontecer em Vitória (ES). Mobilidade Urbana será tema a ser desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Vicente Loureiro, atual Secretário da Câmara Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

O Presidente Estadual do PPS no Rio de Janeiro, deputado estadual Comte Bittencourt, esclareceu que a proposta das pré-conferências é a de elaborar soluções para as principais necessidades do Estado.

"Foram escolhidos temas estratégicos: desenvolvimento social, em Resende; desenvolvimento econômico, em Campos e, agora, mobilidade urbana, em São Gonçalo. Os municípios foram escolhidos por estarem estrategicamente posicionados em suas regiões", salientou o parlamentar.

O evento contou com a colaboração também do Evanildo Barreto, Presidente da Acesg - Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo - e contou com a participação também de diversas lideranças do partido no estado. Vereadores de todas as regiões do estado, também com a presença de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, presidentes municipais de partidos e diversos pré-candidatos à vereador, reunindo, assim, mais de 180 pessoas no auditório. 

O evento também contou com a participação do deputado licenciado e atual secretário de estado, Dr. José Luiz Nanci, que foi o centro das atenções na reunião do partido, por ser o pré-candidato à Prefeito do partido na cidade. A reunião foi muito proveitosa, o tema abordou diversos pontos. Esperamos que o deputado tenha ouvido tudo bem certinho, e que goze disso quando possível. 

Na oportunidade, o pré-candidato também concedeu uma entrevista ao nosso blog, que será postada em breve aqui. Você pode acompanhar maiores informações em: www.facebook.com/apoliticadorj