Foto de uma das diversas vezes que os vereadores se reuniram com
o Governador Pezão | Foto: Marloscosta.com.br
Os vereadores de São Gonçalo se sentem traídos pelo atual Governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão. Nas últimas eleições, o individuo veio ao município, reuniu-se com toda a câmara de vereadores em um grande almoço pedindo aos edis a parceria e união dos políticos de São Gonçalo para elege-lo Governador.

Pois bem, foi eleito. Pezão prometeu aos vereadores, em troca do apoio, aumento no número de policiais, barcas e tudo aqui que você já sabe que seria de bom para a cidade. 

O vereador Armando Marins, na sessão do dia 15, disse isso. O vereador José Vicente, que disse que este ano as coisas serão mais difíceis ainda, pois Pezão não será candidato à reeleição. O vereador Armando lembrou da construção do hospital da mulher gonçalense, no Colubandê, onde as obras encontra-se paradas, e que Pezão esteve na Ipuca, Jardim Catarina, iludin.. ops! prometendo benfeitorias.

Não só os vereadores, mais como toda população de São Gonçalo se sente traída com o Governo do estado, que abandonou a cidade. Outros vereadores como Capitão Nelson e Cici Maldonado falaram o mesmo. Nelson pediu aumento no efetivo do 7° batalhão antes das eleições, Pezão trouxe mais de 170 policiais para a cidade, mais de pouco a pouco levou tudo de volta para o Rio. O vereador Ricardo Pericar chamou de pilantra esses políticos da esfera estadual. Disse que esteve em visita ao Governador Pezão, e prometeu diversas orbas para o seu bairro, Galo Branco, citando diversas ruas parecendo até morador do bairro, mas depois que ganhou...

Que vergonha!