Sandro Almeida está de malas prontas para o PSDB
Foto: Saogoncalo.rj.gov.br 
Da coluna 'NA RUA - Jornalismo'

Numa reunião secreta, entre Sandro Almeida e seus principais colaboradores, ele anunciou sua filiação ao PSDB na próxima segunda-feira, com Dilson Drumond, onde o Presidente Regional, Deputado Otávio Leite, virá anunciar suas novas conquistas partidárias.

Sandro é conhecido como homem forte de Neilton (ou era). Ele é Secretário de Governo, e pré-candidato a vereador. A questão é o que possa ter motivado a escolha do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

TRÊS HIPÓTESE SÃO LEVANTADAS PELO COLUNISTA: 
1) Ele pode está indo a mando de Neilton para controlar Dilson, já que o governo não considera o Presidente do partido em São Gonçalo, Carlos Ney (também Secretário de Neilton), pessoa confiável. E Dilson tem pretensões de vir candidato a prefeito.

2) Ele pode está indo por romper com o prefeito, já que há boatos de uma forte queda de braço nos bastidores, entre Sandro e a Irmã do prefeito Elaine (também Chefe do Gabinete), agravada pela escolha de um tal Paulo da Usina, como candidato do prefeito Neilton.

3) Ele pode está indo por uma estratégia do governo, de caso não consiga emplacar a candidatura à reeleição de Neilton, usar a candidatura a prefeito de Dilson como trunfo para manter-se no poder.