Imagem: Lei Seca Maricá
O Prefeito de Maricá, em entrevista ao site Lei Seca Maricá sobre a abertura do canal da barra devido às fortes chuvas, mandou o Governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o Inea (Instituto Estadual do Meio Ambiente) tomar no cú. Ele disse que o que o órgão faz é é politicagem. 

Quaquá disse que por diversas vezes já encaminhou documentos ao Governo do Estado solicitando as devidas obras nos canais, mas não foram atendidos. E ao Inea, disse que o órgão proibiu o município de fazer as obras, e as que estavam prontas, foram paradas. Maricá foi um dos municípios mais atingidos pela forte chuva de ontem, dia 29/02. 

"Agora nos vamos levar um dia há mais para salvar as pessoas aqui por causa desse incompetente dessa estado, esse governador incompetente, e esses pilantras que fazem politicagem, e eu quero dizer: vai tomar no cú e sai de Maricá. Por que é isso que eles tão fazendo, politicagem em cima do sofrimento do povo", disse Quaquá. 

No inicio do dia, o Prefeito ainda teve que 'brigar' com o instituto para conseguir a abertura do canal, e ainda disse o que pretende fazer para ajudar aos desabrigados da chuva. Veja a entrevista completa do Prefeito ao LSM AQUI.