Marco Antonio e Christovão Peres
Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo realizou a Cerimônia de Posse do novo Presidente do Instituto - Dr. MARCOS ANTONIO DE CASTRO FILGUEIRAS - Gestão 2016. A solenidade aconteceu na própria sede do Instituto. Onde o antigo presidente CHRISTOVÃO PERES passou a presidência com grande satisfação e sentimento de dever cumprido.

Ele afirmou que a complexidade exige uma linguagem universalizada e parâmetros comuns de confiabilidade. 

“Nosso trabalho constrói essa base e nos torna um pilar de sustentabilidade para o instituto de previdência. Em um Município que anseia pela revalorização da ética, da transparência e da integridade, temos a missão de contribuir para o engrandecimento econômico e social do servidor gonçalense e agradeço ao prefeito Neilton Mulim pelo período confiado em presidir o IPASG”.

Ao tomar posse o novo presidente, Dr. MARCOS ANTONIO DE CASTRO FILGUEIRAS destacou o desejo e a responsabilidade de prosseguir com o bom trabalho da antiga diretoria e de assumir o lugar de pessoas de muita competência. “Vamos seguir na consolidação da presidência com que sonhamos: com trabalho bem feito, com valorização dos servidores aposentados e pensionistas e, sobretudo, com ética”, pontuou.

Ressaltou também em forma de agradecimento ao Prefeito Neilton Mulim pela confiabilidade em assumir a presidência do IPASG.

São Gonçalo – Março/2016
Fonte/foto: IPASG 
Autor: Cristiane Freitas