Aparecida Panisset, ex-prefeita e pré-candidata à Prefeitura de São Gonçalo.
Foto: PDT/SG - facebook
O tesoureiro municipal do PDT, Henrique Porto, seguidor fiel da ex-prefeita Aparecida Panisset, reafirma que ela será a candidata à prefeitura da cidade. 

"O PDT de São Gonçalo, terá candidatura própria e a nossa candidata é a ex Prefeita Aparecida Panisset. Estamos preparados para a enxurrada de intrigas e mentiras que irão tentar desconstruir o legado de nosso PDT em nossa cidade, mais o Povo está cansado dessas manobras. Povo Gonçalense, fique atento pois só você pode melhorar a nossa Cidade, dias melhores virão", diz Henrique Porto, tesoureiro do PDT/SG.

BRIZOLA NETO DE LADO
Aparecida não quer dar a vaga para outro. Ela quer que esperam ela resolver os problemas nas justiça (com as multas), para ela poder disputar o pleito municipal deste ano. 

MARIOLA NÃO APOIA
O vereador Jorge Mariola já fez críticas à ex-prefeita e parece estar rachado com o partido. Em seus discursos, ele parece que apoiava a candidatura de Brizola Neto aqui em São Gonçalo, porém, Aparecida não deixou, pois acredita 'não ser o momento certo'.

PRESSÃO AO FORASTEIRO
Atualmente a população gonçalense está muito antenada...Nas redes muitos já se manifestam contra a candidatura de Brizola por ele ser de fora. Já outros confundem as bolas... Dizem que votariam em Brizola por ele ser neto de quem é, o ex-governador da educação, Leonel Brizola.

O que será que está acontecendo com o PDT?