Foto: Facebook
Que Sandro Almeida estava deixando o governo do Prefeito Neilton Mulim era claro. Após não ter mais apoio do prefeito Neilton Mulim, Sandro rachou, trocou de partido e agora pediu demissão. 

O relato foi feito por ele no seu perfil do Faebook. Veja:

"Depois de fazer parte do governo, como secretário municipal por aproximadamente três anos, entreguei meu pedido de demissão ao gabinete do prefeito. Em minha atuação como secretário de Governo, Comunicação e Posturas, dei o melhor pela minha cidade e pelo governo ao qual representei com entusiasmo.

Implantamos alguns projetos que foram sucesso pelo tempo que existiram. Tenho muito orgulho de ter estado a frente deles. Prefeitura nos bairros, Domingo de Arte e Lazer, 
Saúde na Comunidade e Cidade Limpa, foram alguns dos projetos aos quais dediquei todo meu empenho. Infelizmente, foram paralisados. Também estive à frente de várias ações defendendo minha cidade, minha gente e meus ideais.

Porém, meu tempo neste atual projeto chegou ao fim. Acho que poderia ter contribuído ainda mais com o governo, mas não é o que alguns assessores diretos do prefeito parecem achar. Não irei lamentar, pois tenho certeza absoluta que fiz tudo que estava ao meu alcance.

Novos rumos, se fazem importantes nesta difícil decisão. Seguirei meu caminho. Com o tempo, tudo se ajeitara naturalmente. As boas experiências e os bons amigos jamais esquecerei. E nossa amizade continuará inabalável para sempre.

Sobre o futuro, somente o tempo poderá responder. Não há certo ou errado; vitorioso ou perdedor, mas decisões a serem tomadas. Cada qual seguirá seu caminho com respeito e harmonia.

Me filio no PSDB na próxima segunda, dia 14/03. A partir de então, um novo ciclo político inicia em minha vida.

Que Deus nos conceda toda sabedoria, força e determinação para seguir adiante. Aqueles que caminham ao meu lado, jamais deixarei de reconhecer e exaltar. E estaremos juntos, hoje e amanhã.

Superaremos as dificuldades, pois é assim que nos tornaremos ainda mais fortes e mais experientes. Vamos em frente! Deus é conosco!"