Susana Naspolini ganha mérito legislativo em São Gonçalo.
Foto: O Globo
A câmara municipal de São Gonçalo vai conceder o mérito legislativo Jornalista Roberto Marinho à jornalista e repórter apresentadora do RJ Móvel, Susana Naspolini. 

O autor do projeto é o vereador Diney Marins, presidente da Câmara.

Susana é hoje uma das jornalistas mais populares do RJ TV, principalmente em São Gonçalo. O jeito alegre, simpática e carismática atrai a população. 

Parabéns, Susana! Você é um grande exemplo de jornalista! 

OUTRAS PERSONALIDADES
Outra personalidade que ganhou, desta vez, o título de cidadã gonçalense, uma das maiores honrarias concedidas a um civil, foi a cantora e compositora Alcione Marrom. O mérito foi oferecido à cantora pelo vereador Maciel.

A atriz Taís Araujo e a também jornalista Maria Júlia Coutinho, a 'garota do tempo' do Jornal Nacional, ganharam a medalha estadista Nelson Mandela, oferecidos pelo Vereador Jorge Mariola. O que motivo o Vereador foram os terríveis atos covardes racistas que sofreram a atriz e a jornalista. 

O deputado federal Arolde de Oliveira e a pastora Flordelis também ganharam o título de cidadão gonçalense, oferecidos pelo vereador Misael da Flordelis, filho da pastora e do mesmo partido do deputado. 

Todos estes títulos e méritos foram publicados nos atos oficias da câmara de São Gonçalo.