dejorge2
Dejorge ao centro. Foto: PRB 
O Vereador gonçalense e pré-candidato a Prefeito da cidade, Dejorge Patrício acabou com o mistério e revelou de vez o partido que vai se filiar: o Partido Republicano Brasileiro (PRB), deixando o Partido da República (PR), do Prefeito Neilton Mulim. Caso continuasse, ele não poderia disputar a Prefeitura, já que o Prefeito atual pretende se candidatar. 

Agora, vai seguir junto com o senador Crivella nas eleições. A vantagem é que terá os votos ligados à Igreja Universal. Outro representante do partido em São Gonçalo é o deputado federal Roberto Sales. 

Segundo Lopes, a filiação do Dejorge ao PRB fortalece a sigla, pois ele é uma força política em São Gonçalo.

“Recebemos a filiação do Dejorge com muita satisfação. Ele tem excelente capital político, foi eleito com 22 mil votos. Tivemos várias conversas sobre a cidade e os ideais dele são os mesmos do PRB. Creio que conseguiremos desenvolver um bom trabalho. A chegada dele fortalece o trabalho que o PRB vem desenvolvendo no município de São Gonçalo”, afirmou o presidente estadual do partido.

Presente à reunião, o deputado federal Roberto Sales (PRB) comentou que a força política de Dejorge no município é um diferencial. “A chegada dele agrega a força que o PRB tem no município. São Gonçalo precisa de políticos sérios, de intervenções urgentes, e políticas públicas que atendam a população que tanto tem sofrido”, comentou o deputado, que é coordenador político no município.

O novo filiado destacou que a compatibilidade de ideias em relação a  São Gonçalo, sua cidade natal, foi fator primordial para o seu ingresso no partido:

“Já vinhamos conversando há bastante tempo com o presidente Eduardo Lopes, pois procurávamos um partido que tivesse ideais compatíveis aos meus, ao meu município e projetos para todo país. Tenho certeza de que juntos conseguiremos fazer um excelente trabalho à altura do que São Gonçalo precisa. Agora São Gonçalo e Dejorge são 10”, declarou Dejorge.