Foto: ASCOM
As movimentações políticos partidárias em São Gonçalo começam a se acelerar em função das eleições de outubro. O vereador Dudu assumiu a presidência do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) após participar de reunião com o presidente estadual da legenda e deputado estadual, Marcus Vinícius Neskau. O projeto da sigla é o de lançar candidaturas próprias, para o cargo de prefeito, na maioria dos municípios, e onde não for possível, através do processo de aliança (coligação), onde indicará candidatos a vice-prefeito e vereador. Além de ampliar o número de filiados e para tanto está intensificando as atividades.

O vereador Dudu assumiu a presidência cheio de ideias. O novo presidente petebista ainda ressaltou que assume o partido e juntamente com os demais membros da executiva inicia o trabalho para o crescimento do partido visando entrar forte na eleição na cidade, a pedido do líder do PTB no Estado, deputado Neskau.

“Fui convidado a assumir a presidência do PTB e aceitei imediatamente pois sei da grandeza do partido e fui bem acolhido. Já temos muitos projetos e como a primeira ação, pretendo realizar reuniões mensais com as lideranças, atos de filiações, projetos sociais, além do incentivo da mulher na política. Enfim os projetos são muitos, teremos um partido cada vez mais motivado. Já temos alguns nomes para pré‐candidatura das eleições de 2016. Mas ainda estamos recebendo novas filiações. O PTB é um partido forte. Temos representantes em todas as instâncias políticas. O que queremos, a partir de agora, é nos fortalecer ainda mais, nos aproximando da comunidade e unindo nossas bases”, acrescentou o vereador.

O deputado estadual, Marcus Vinícius Neskau, destacou a liderança de Dudu e que a cada dia se fortalece ainda mais.

“O vereador e agora presidente, é um homem com uma carreira política brilhante, tem contatos que poderão vir a ajudar no crescimento do PTB em São Gonçalo e é uma escolha perfeita, uma liderança expressiva no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Eu quero relembrar à trajetória do partido, as benfeitorias, as conquistas, o trabalho do vereador em São Gonçalo. O PTB já mostrou para os gonçalense que é possível trabalhar para a população, exemplo disso são os vereadores que o PTB tem espalhados no Estado, sempre com trabalhos sociais, uma ideologia antiga do PTB. Queremos pessoas de confiança para compor uma boa equipe e adquirirmos força e uma boa representação na cidade”, enfatizou o presidente Estadual.