Foto do dia em que o prefeito foi eleito. Ao lado, a vice-
prefeita Mariangela Valviesse, que agora, pode estar
rachada com o prefeito.
Foto: O Globo
Na festa de filiação de Dilson Drumond, Sandro Almeida e Claudio Rocha ao PSDB de São Gonçalo, ao discursar, a vice-prefeita Mariangela Valviesse também demonstrou que pode estar rachada com o governo do atual prefeito Neilton Mulim.

Ela dizia que agora o partido tem novos rumos e que ela tomou uma decisão certa (sem dizer qual foi), olhando, de uma certa forma, para Sandro Almeida, que já admitiu que está rachado com o governo, e ele concordando. Ela não falou de forma direta, mas a impressão de todos os presentes no evento foi essa. Ela é hoje uma peça que foi deixada de lado pelo prefeito Neilton Mulim, talvez seja por isso que está pulando fora. Pode ser também pelo alto índice de rejeição do atual prefeito e vendo que o plano inicial do prefeito não foi levado à diante. Ou pelo fato do partido estar lançando um candidato próprio.

Também reforçou a ideia quando ela diz que São Gonçalo tem solução, e a solução se chama Dilson Drumond (pré-candidato à prefeito do PSDB). Não se sabe a forma que ela pode estar deixando o governo, como Sandro Almeida, que saiu de forma não muito amistosa. Diz-se na boca miúda que Mariangela pode disputar as eleições deste ano como vereadora. O tempo dirá...