Sessão da Câmara de São Gonçalo
Foto: Divulgação/ Fonte: O São Gonçalo
Por Matheus Tito
A Câmara de vereadores aprovou, em sessão plenária no auditório da 8ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de SG (OAB-SG), as contas referentes ao ano de 2014 do município de São Gonçalo, sob a administração do prefeito Neilton Mulim, nesta quarta feira, dia 13.

"A situação vota sim", finalizou o líder do governo, o vereador Lecinho.

As contas que foram aprovadas pela comissão de orçamento e finança do município por 2 votos a 1 e aprovadas com ressalvas pelo tribunal de contas, foi aprovada por 22 votos, sendo 5 contrários.

Em apoio à aprovação das contas, os vereadores comentaram da atual situação econômica do País. "Com todas as dificuldades, todas as categorias estão recebendo em dia no município, diferente do que está ocorrendo no Estado", comentou o vereador Capitão Nelson.

OPOSIÇÃO
O Vereador Professor Paulo foi um dos cinco vereadores que se posicionaram contra a aprovação das contas. "O executivo não cumpriu o número mínimo de verba do FUNDEB necessário aos profissionais de educação", comentou o presidente da comissão de educação, o vereador Professor Paulo.