"Com Moacyr São Gonçalo vao sorrir". Está será a frase do slogan de campanha de Marcos Caruso, que vai interpretar um deputado candidato a prefeito em São Gonçalo no seriado Chala Quente, da Rede Globo.

Com estreia, dia 07, antenada com o ano eleitoral, a segunda temporada do seriado ‘Chapa Quente’ abordará temas políticos em seus novos episódios.

O ator Marcos Caruso, além de viver o pai da cabeleireira Marlene (Ingrid Guimarães), seu personagem será o deputado Moacyr na trama.

Com história ambientada em São Gonçalo, trás o Deputado Moacyr como candidato a prefeito, o q deve gerar polêmica na cidade. Isso devido Moacyr ser um personagem picareta e corrupto. Seu slogan será: Com Moacyr São Gonçalo vai sorrir!

Para tanto, o ator Marcos Caruso aparece com novo visual para 'Chapa Quente'. Um visual de político "Falso Honesto" "Falso Moralista" "Impactante" "Carismatico" como o povo gonçalense gosta. Vai falar bonito, e ser muito agradável a todos.

Para encarnar o novo personagem e dar adeus à Feliciano (A Regra do Jogo), seu papel na trama de João Emanuel Carneiro, Caruso teve que mudar radicalmente o seu visual. A mudança na cor dos fios, que agora estão acaju, surpreendeu até mesmo o intérprete.

"Quando me olhei no espelho com o cabelo acaju, não me reconheci. Tomei um susto! Mas é assim mesmo. O rosto do ator é como se fosse argila, é moldado à medida que o personagem exige", diz Caruso, que também teve que adotar uma peruca e um óculos de grau para o político.

Foto/texto: divulgação