Vereador Fabio Farah
Imagem: Facebook/vídeo
O vereador Gonçalense Fabio Farah ficou quase um mandato inteiro dentro do governo municipal de São Gonçalo. Eleito com mais de 5 mil votos para assumir a vaga de vereador no município, por volta de três anos e meio o médico deixou a cadeira para trabalhar para o governo municipal, assumindo a chefia do PAM (Posto de Assistência Médica) de Alcântara, Polo Sanitário Whashington Luis e PAM de Neves, e agora, que voltou à câmara por lei, criticou a situação da saúde em São Gonçalo. 

O vereador Farah criticou a maternidade municipal quando aparteou o vereador Malos Costa, que também abordava o mesmo assunto. Ele disse que o Hospital da Mulher realiza apenas 30% dos partos do município, e que há um carência no serviço e quantidade de leitos. Ele também criticou as UPA's inauguradas pelo prefeito, que estão funcionando com caminhão pipa de água e gerador de energia, entre outras criticas.

O vereador Cici Maldonado, na oportunidade, questionou o vereador Fábio por estar quase um mandato inteiro dentro do governo e não ter detectado essas dificuldades.

"Ele esteve três anos e meio dentro do governo e não detectou nenhum dificuldade? Só hoje que está vendo?", questionou Cici, que ainda informou que tais críticas poderiam ser motivadas pelo fato da Clinica do vereador Fabio Farah não estar mais conveniada com a Prefeitura.