Enquete mostra que o eleitor Gonçalense está indeciso
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
A menos de quatro meses para as eleições municipais, em 2 de outubro, uma enquete da Página Gonçalense mostra que maioria dos eleitores ainda não definiu em quem vai votar. A avaliação de 380 eleitores gonçalenses deixa claro que a decisão está distante. Perguntados sobre a existência de um nome favorito para ocupar o cargo de prefeito da cidade, 93% dos entrevistados declararam ainda não ter feito a escolha. O Jornal Página Gonçalense esteve na Praça Luiz Palmier, no Rodo e também no Calçadão de Alcântara.

Após apresentação do disco com os nomes dos atuais pré-candidatos, foi feita a seguinte pergunta: Se as eleições fossem hoje, em quem o senhor votaria? E o resultado ficou da seguinte forma: José Luiz Nanci, dep. estadual (PPS), foi citado por 17% dos entrevistados, seguido pelo médico e ex-vereador Dilson Drumond, do PSDB, que ficou com 10%. O prefeito Neilton Mulim, (PR), obteve 8%, seguido por Brizola Neto (PDT) com 7%; Prof. Josemar (PSOL) com 5%; Dejorge (PRB) aparece com  3% ao lado de Diego São Paio (REDE), também com 3%, e Marlos Costa (PSB) com 2%. (Confira os números no infográfico.)              

A avaliação da atual administração municipal também foi alvo da enquete e a maioria dos entrevistados acha péssima, 48%, outros 27% declararam regular. O governo de Neilton Mulim foi considerado bom para 7% e ótimo para apenas 2% dos entrevistados.

 A enquete também ouviu a avaliação da gestão do presidente da República interino, Michel Temer. Dos 380 entrevistados, 75% não estão confiantes em que ele fará um bom governo, enquanto, 15% acreditam que sim e 10% não souberam responder.

VEJA MATÉRIA NO SITE PÁGINA GONÇALENSE, CLIQUE AQUI
Fonte: http://paginagoncalense.com.br/noticia/330/enquete-mostra-que-eleitores-nao-definiram-voto