Mais 693 alunos de São Gonçalo foram beneficiados na manhã desta quinta-feira (16) com as obras de reforma e ampliação que estão sendo realizadas nas 106 unidades de ensino do município. O prefeito Neilton Mulim entregou melhorias nas Escolas Municipais Santa Luzia e Armando Leão Ferreira, no Porto Novo. Na próxima semana outras 14 unidades serão inauguradas.

No bairro de Santa Luzia, Neilton Mulim foi recebido com a apresentação dos alunos da Escola Municipal Santa Luiza, que atende a 450 estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O prefeito percorreu todas as instalações da unidade, que recebeu obras de infraestrutura geral.

"Esta semana estamos visitando várias escolas do município que receberam obras de reforma, ampliação e revitalização. Até o final do mês vamos visitar muitas outras. Enfim, estamos realizando obras em todas as unidades com objetivo único de garantir um ambiente sempre saudável para os nossos professores e alunos", garantiu Neilton Mulim.

Acompanhado da secretária de Educação, Vaneli Chaves, do líder comunitário Muquinha Samuel, professores e alunos, Neilton Mulim também supervisionou as melhorias feitas na Escola Municipal Armando Ferreira, no bairro Porto Novo. Alunos fizeram apresentação de música e dança e acompanharam o prefeito durante toda a visita.

Esta semana o prefeito Neilton Mulim entregou obras nas escolas Alberto Torres, no Mutondo; Genecy Suhett Lima, no Amendoeira; Mariana Sodré, em Maria Paula; Sobral Pinto, no Colubandê; Salgado Filho, em Itaoca; Monsenhor Albuquerque, em Santa Catarina; e, Joaquim Lavoura, no Barro Vermelho.

Fonte: Ascom
Autor: Alex Alves
Foto: Douglas Macedo