Foto: Câmara de São Gonçalo/Facebook
A Câmara de Vereadores de São Gonçalo realizou na manhã de ontem, dia 08/07, uma sessão solene em comemoração aos 50 anos da 8ª Subseção de São Gonçalo. Os vereadores Diney Marins e José Carlos Vicente, entregaram o Título Legislativo Medalha Joaquim Lavoura, para o presidente da Seccional Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz e para o presidente da OAB-SG, Eliano Enzo da Silva, em sua sede, no bairro Zé Garoto.

O vereador e advogado Marlos Costa relembrou sua participação na OAB quando atuou como advogado. 

"Fico feliz e emocionado em poder participar dos 50 anos de fundação da 8º Subseção, uma instituição séria e de luta pela advogacia gonçalense. Eu tive uma trajetória nesta casa, onde presidi a importante comissão de direitos humanos,  estando a disposição da sociedade gonçalense. Quero parabenizar ao presidente da OAB-SG Eliano Enzo, o presidente da OAB-RJ Felipe Santa Cruz e o presidente da Câmara Diney Marins pela bela homenagem", disse Marlos.

Compareceram o presidente da Câmara Municipal, vereador Diney Marins, o também advogado e vereador Alexandre Gomes, os vereadores Diego São Paio, Professor Paulo, Cici Maldonado, José Carlos Vicente o secretário estadual José Luiz Nanci. 

Em meio as comemorações dos 50 anos das subseções da OAB, também foi feita viagem inaugural do ônibus que fará o transporte gratuito para os advogados gonçalenses aos bairros da cidade.