Imagem: Facebook/Cosme Salles
A briga eleitoral já está começando em Itaboraí. O pré-candidato a prefeitura da Cidade, Cosme Salles, gravou o vídeo criticando o deputado estadual Dr. Sadinoel, de Itaboraí, que também é pré-candidato a prefeito da cidade.

No vídeo editado com 37 segundos, onde Sadinoel discursa na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) e diz que a primeira ação assim que assumiu o mandato foi solicitar a reabertura do Hospital Estadual prefeito João Batista Cáfaro, o deputado diz que 'parece que sua voz não ecoa, e não fica de corcaras por causa de poderosos'.

Cosme então não poupou críticas. Logo após a passagem do vídeo, disse que o deputado parece não ter nenhum controle. 

"Tá fazendo o que na Assembleia? Um deputado que entregou um papel puro e simplesmente no inicio do seu mandato pra reabertura do nosso hospital. Com certeza esse papel não chegou nem na mão do secretário, com certeza ele nem sabe que existe até por que já trocou o secretário e o pior, ele ainda diz que a voz dele não ecoa! Nós não votamos em um deputado para que a voz dele não ecoasse. Deputado, renuncia esse mandato! É muito triste para Itaboraí ter um deputado que diz que a voz dele não ecoa...", disse Cosme.