Cerca de 50 mil cristãos marcaram presença na 19ª Edição da Marcha para Jesus em São Gonçalo na tarde deste sábado (09/07). Foi cerca de uma hora de caminhada pelo Centro da cidade, entre a Praça Zé Garoto e o Centro Cultural Joaquim Lavoura, em Estrela do Norte. 

Com o tema "São Gonçalo Pertence ao Senhor Jesus Cristo", a cada passo, um único pedido: paz. Houve quem marchasse também para agradecer. Um clima de animação também tomou conta do evento, que teve participação de muitos jovens. Mas, foi um evento para pessoas de todas as idades. 

"Quando marchamos, o sentido é esse: plantar os pés e tomar posse da cidade profetizando a paz e o amor", disse o pastor Davi Nery, organizador da marcha. 

Um grupo de jovens fez toda a caminhada cantando louvores e chamando as pessoas que assistiam a Marcha para participarem. "É um momento especial. Deus está ainda mais presente aqui. É muita emoção", disse a estudante Cintia Mendes, de 17 anos. 

À noite, vários shows mantiveram os fiéis animados no Centro Cultural Joaquim Lavoura. A Orquestra Sinfônica de São Gonçalo abriu o evento, que também contou com PG, Perlla, Ronaldo Santos, Grupo Kanion, Unção Ágape, Flordelis, Os Arrebatados, entre outras irão abrilhantar o evento. 

Fonte: Ascom
Autor: Alex Alves
Foto: Girley Oliveira