Jailson Cardoso, secretário sindical do PSB, Marlos Costa
e Carlos Siqueira.
Com a proximidade das eleições, as viagens de pré-candidatos a prefeito à Brasília são constates em busca de apoio. Desta vez, que foi à capital federal foi o pré-candidato a prefeito Marlos Costa, que se encontrou com o presidente nacional do seu partido, o PSB, Carlos Siqueira. 

Esta não foi a primeira viagem de Marlos para conversar com o presidente e muito menos será a última. O atual vereador está agradando o presidente nacional com sua proposta de governo para São Gonçalo e conseguiu incluir a candidatura do PSB na cidade entre as 15 prioritárias da direção nacional.

Agenda
Marlos também informou ao presidente da agenda do partido na cidade: no dia 1º de julho o Partido Socialista Brasileiro de São Gonçalo realizará sua convenção, oficializando a candidatura de Marlos, da candidata a vice-prefeita, Ilcéa Borges, do PTB, e da chapa de vereadores.

Do outro lado da Baía de Guanabara...
O Presidente Carlos Siqueira ainda se reuniu, esta semana, com o pré-candidato à prefeitura do Rio, o deputado federal Alessandro Molon. Na Capital, o mais certo é que o PSB declare apoio à candidatura do pré-candidato da Rede Sustentabilidade. Em SG, o candidato da Rede é Diego São Paio.