OAB São Gonçalo comemora Jubileu de Ouro
Foto: Divulgação
A Ordem dos Advogados do Brasil está em festa. No dia 05 de Julho, 13 subseções completam seu jubileu de ouro (50 anos). A 8ª. Subseção, São Gonçalo realizará sua comemoração no dia 8 de julho, próxima sexta-feira, onde contará com um dia intenso de programação. Uma missa em ação de graças pelos 50 anos da Casa do Advogado Gonçalense, que hoje é presidida pelo advogado Eliano Enzo da Silva, será celebrada na igreja Matriz de São Gonçalo, hoje (05), às 19h.

"Para mim como presidente é uma honra dupla: estar na gestão nesse momento e por pertencer ao grupo (Colmeia) que fez parte da gestão em momentos (marcantes) como a conquista da sede própria, além de tantas outras. Confesso que é uma grande alegria estar na condição de presidente neste momento em que a subseção vive um momento único de transformação onde os advogados podem participar abertamente e trabalhar em prol da nossa instituição. Para comemorar esses 50 anos, estamos fazendo no dia 08 de julho, sexta feira, um dia de grandes homenagens e aguardamos a todos nessa celebração", destaca o presidente da 8ª Subseção, Eliano Enzo. .

A programação começa às 10h, com uma homenagem da Câmara Municipal de São Gonçalo a Subseção e ao presidente Felipe Santa Cruz, da Seccional Rio de Janeiro. Às 16h, acontece a inauguração do transporte destinado ao advogado atuante na cidade.

A partir das 17h, a inauguração da placa como marco dos 50 anos será inaugurada, na sede da OAB São Gonçalo. Em seguida, às 18h, será iniciada a cerimônia solene com homenagem aos presidentes, advogados e funcionários antigos em atividade na casa.

Fonte: Página Gonçalense