Pré-candidato a prefeito, Marlos Costa debate educação e cultura
para programa participativo de governo do PSB
Foto: O São Gonçalo
A cidade de São Gonçalo receberá amanhã a agenda PSB que debaterá a Cultura na cidade, o evento tem como objetivo discutir, com a população, políticas públicas, para o município, que produzam resultados concretos em benefício à sociedade.  A reunião contará com artistas da cidade como a cantora, Nana Terra, e do poeta, Rodrigo Santos. Para o presidente do PSB de São Gonçalo, vereador Marlos Costa, discutir Cultura na cidade de São Gonçalo é muito importante, já que o município carece de equipamentos culturais.

“Convidamos artistas da cidade, precisamos resgatar e democratizar a cultura para os gonçalenses. Temos o objetivo de levar a cultura ao encontro da população, com equipamentos culturais espalhados pelos bairros. Queremos fazer um debate com a sociedade gonçalense sobre Cultura,tema muito abordado porém pouco executado na cidade”, disse o presidente do PSB.

Serão realizadas outras reuniões temáticas com assuntos relevantes que preocupam a sociedade gonçalense. Já na próxima quinta-feira (28/07) será discutida educação.

“Acreditamos que um partido político precisa ter um projeto para a cidade. Vamos debater, identificar e analisar os problemas locais. Essa é uma contribuição relevante sobre os anseios da sociedade com relação a determinados temas”, disse Marlos Costa.

O evento acontece nesta terça-feira (26) e quinta-feira (28) ás 19h na Praça Leonor Corrêa 169-213 (Praça da Trindade). Em cima da pizzaria Della Mamma.