Alzenir Santana - Foto: Câmara de Itaboraí |
Além de PTB e PSB, Alzenir vai confirmar na convenção o apoio de mais quatro partidos.
“Vou para dentro nesta eleição. Quero ver me aturar. Não aguentamos mais sofrer, precisamos de uma esperança. De todos os candidatos sou o único de oposição ferrenha ao atual governo. O resto, num determinado momento, vai sentar e acabar ficando do lado do atual prefeito”, disse.
Alzenir disse que está preparado para ser prefeito.
“Já fui vereador por quatro mandatos, sendo duas vezes presidente da Casa e tenho experiência na política de Itaboraí. Minha primeira atitude será a de reabrir o hospital com um quadro de médicos competentes, assim como existia e o atual prefeito matou. Depois vou melhorar a merenda das escolas e levar o saneamento básico e asfalto”, afirmou.
O pré-candidato ressaltou que gostaria do apoio do deputado federal Altineu Côrtes (PMDB) e aproveitou para alfinetar o deputado estadual Dr. Sadinoel (PMB). “Gostaria sim do apoio do Altineu. Quem não quer? Homem atuante na política e que trabalha, seríamos imbatíveis. Enquanto o Dr. Sadionel tem que aprender a ser um deputado. Um político da base do governo como ele tinha que fazer mais pela nossa cidade e não deixar a UPA de Manilha e o Restaurante Cidadão fecharem, assim como outros órgãos públicos na cidade que seguem em péssimos estado de conservação”, criticou Alzenir.
Fonte/texto: A tribuna
0 Comentários