Foto: Divulgação
Mesmo em baixo de um leve chuva, candidatos à prefeitura de São Gonçalo cumpriram agenda durante este domingo, 21.

Pela manhã, Neilton Mulim participou de oito reuniões com lideranças comunitárias e religiosas nos bairros de Neves, Santa Catarina, Alcântara, Boaçu, Itaúna, Jockey, Amendoeira e Maria Paula. À noite, participou da 2º caminhada das famílias, no Centro.

Durante a parte da manhã, o candidato à prefeito do PSB, Marlos Costa, participou do evento das famílias, no bairro de Monjolos. À tarde, ele também marcou presença na caminhada da família, onde conversou com eleitores. Marlos também participou da caminhada no Centro da cidade.

O candidato do PSDB, Dilson Drumond, seguiu agenda de corpo a corpo com eleitores, ao lado do seu vice-prefeito Daniel Inove e do candidato a vereador Sandro Almeida. Eles percorreram as ruas do bairros Rosane, Brasilândia e Coroado.

Diego São Paio, da Rede Sustentabilidade se encontrou, pela manhã, com líderes religiosos no Porto do Rosa e expôs alguns de seus projetos. Na parte da tarde, ele foi para o Rocha, onde se reuniu com lideranças femininas.

No domingo, 21, Brizola Neto participou de algumas reuniões com lideranças políticas e marcou presença na Marcha das famílias, no centro de São Gonçalo. Na parte da manhã de hoje, 22, o candidato Brizola Neto teve reunião interna na sede do PDT. A reunião falou sobre o direcionamento da campanha e o programa político. Na parte da tarde, ele se dedicou à gravação do programa eleitoral.