Exibindo IMG_5299.jpg
Marlos Costa e sua esposa, Cristiane Fiuza.
No final da tarde de domingo, aconteceu no Centro de São Gonçalo a missa seguida da 2º caminhada das Famílias. Mesmo debaixo de chuva, o evento contou com centenas de famílias gonçalenses e cristãos, além de lideranças políticas e candidatos.

“Mais uma vez São Gonçalo reúne as famílias para caminhar em favor da vida e dos valores cristãos, uma iniciativa importantíssima do vicariato São Gonçalo, no sentido em que possamos ter os pais, mães e filho reunidos, celebrando a família, que é dom de Deus”, disse Marlos Costa, candidato à prefeitura de São Gonçalo.

Além de Marlos, o prefeito Neilton Mulim também participou, acompanhado do seu irmão, o deputado Nivaldo Mulim e família. “Temos que mostrar para os nossos filhos, netos e amigos o quanto a base familiar é essencial para uma vida plena e feliz. A correria do nosso dia a dia parece colocar em segundo plano aquilo que é realmente importante: família”, disse.

Outro que marcou presença no evento foi o candidato do PDT à prefeitura de São Gonçalo, Brizola Neto, acompanhado da família.